domingo, março 24Bem-vindo à bordo, Marinheiro!

Beach Park tem 290 vagas de trabalho temporário para o verão

O complexo turístico Beach Park, localizado em Fortaleza-CE, está com inscrições abertas para 290 vagas de contratação temporária para o verão 2019. As vagas abertas são para atuar como consultor de turismo, instrutor de brinquedo, churrasqueiro, atendente, caixa, garçom, serviços gerais, entre outros.

beach park
FOTO: reprodução/Facebook

Os candidatos não precisam ter experiência na área, somente disponibilidade para trabalhar de dezembro de 2018 a fevereiro de 2019: “Geralmente, para vagas que não exijam formação ou conhecimento técnico prévio, damos preferência a pessoas que procuram seu primeiro emprego, gerando oportunidades para os jovens da nossa região”, explicou a coordenadora de Recursos Humanos do Beach Park, Selma Freitas.

Os funcionários têm grandes chances de serem efetivados após o fim do contrato. Na última alta temporada, 23% dos funcionários temporários foram efetivados, um número 5% maior do que o de 2017. “Nós proporcionamos a oportunidade da pessoa mostrar o seu melhor aqui, pois desenvolver pessoas também faz parte de nossas premissas enquanto gestores”, completa Selma.

Os interessados podem fazer sua inscrição online até o dia 20 de novembro por meio do Banco de Talentos da empresa, cadastrando o currículo no link.

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park é um grupo de empresas cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o empreendimento Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro.

Deixe uma resposta