segunda-feira, dezembro 17Bem-vindo à bordo, Marinheiro!

Sanofi oferece estágio com salário inicial de R$ 1.650

Estão abertas até o dia 14 de novembro as inscrições para participar do processo seletivo para ser estagiário do laboratório global Sanofi. Além do salário inicial de R$ 1.650, chama atenção dos profissionais em início de carreira os benefícios oferecidos como auxílio transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico e desconto em medicamentos.

Sanofi
FOTO: divulgação

São 100 vagas para estudantes universitários para atuação em diversas áreas da empresa, entre elas: Recursos Humanos, Marketing, Comercial, Suporte ao Negócio, Finanças, Qualidade, Pesquisa Clínica, Planejamento Estratégico, Comunicação e Logística, além de oportunidades nas plantas industriais. As vagas são para as unidades de São Paulo, Campinas, Suzano e Guarulhos.

Com 4,1 mil colaboradores, a Sanofi é a maior multinacional farmacêutica do mercado brasileiro e atua em segmentos diversificados, como medicamentos isentos de prescrição, vacinas, genéricos, medicamentos para doenças raras, oncologia, imunologia, diabetes e doenças cardiovasculares, entre outras. É a dona do laboratório Medley, que faz centenas de remédios genéricos para muitas especialidades. Outra marca que faz parte da Sanofi é a Farma, na qual estão incluídos os compostos para os quais não é obrigatória a receita.

A empresa busca jovens talentos com habilidades pessoais específicas, como trabalho em equipe, ação pela mudança e orientação para resultados. Além disso, os candidatos devem ter inglês nível intermediário e previsão de conclusão de graduação até dezembro de 2020.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Companhia de Estágios. O programa terá início em janeiro de 2019.

Deixe uma resposta