domingo, novembro 18Bem-vindo à bordo, Marinheiro!

Amazon abre programa de estágio no Brasil

A gigante de vendas online Amazon Brasil abriu processo seletivo para seu programa de estágio 2019. As vagas são para os escritórios do Brasil, localizados em São Paulo, Barueri e Campinas. A atuação será em uma das empresas da Amazon operando no país: Amazon Web Services (AWS), que oferece soluções de computação em nuvem; ou Amazon.com.br, que atua no comércio eletrônico por meio da loja virtual.

amazon-2
FOTO: reprodução

A empresa busca estudantes de graduação e não exige experiência profissional anterior. Podem se inscrever estudantes de cursos de tecnologia, administração, marketing, contabilidade, economia, engenharia, matemática, estatística, comunicação, jornalismo, publicidade e psicologia.

Entre os requisitos estão a formação a partir de junho de 2019 e disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais. A Amazon também exige inglês avançado e conhecimento intermediário do pacote Office.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.900, além de benefícios como vale transporte, vale-refeição e assistência médica. Para se inscrever no processo seletivo basta acessar o link https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/amazon/.

Deixe uma resposta