domingo, novembro 18Bem-vindo à bordo, Marinheiro!

Ambev contrata efetivos na capital piauiense

A cervejaria Ambev está com três vagas de emprego efetivo abertas em Teresina. São oportunidades para técnico químico, conferente de armazém e operador fabril. Para se candidatar, os interessados podem acessar o site da empresa. No endereço também estão disponíveis oportunidades de trabalho em todas as unidades do país.

ambev_reproducao
FOTO: reprodução

Conhecida pelos bons salários e valorização do pessoal, a cervejaria tem oportunidades que vão desde o programa de estágio e trainee, programa de MBA e universidade Ambev para colaboradores.

Bem avaliada em pelos colaboradores, a Ambev se destaca em quesitos como equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, salário e benefícios, estabilidade e promoção, gerência e cultural empresarial como os mais bem posicionados nas análises em sites de emprego e recrutamento.

A Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) é a maior indústria privada de bens de consumo do Brasil e a maior cervejaria da América Latina, tendo nascido da fusão entre a Antarctica e a Brahma.

A Ambev domina boa parte do mercado de bebidas no Brasil, onde também produz e distribui a marca Stella Artois e tem licença para os produtos da Pepsi Co.

Deixe uma resposta