domingo, novembro 18Bem-vindo à bordo, Marinheiro!

Marinha encerra concurso com salários de R$ 11 mil

Terminam nesta quarta-feira (31) as inscrições para o concurso do Serviço Militar Voluntário de Oficiais da Marinha para 9 Distritos Navais no país, em cargos de nível superior. São 384 vagas em todas as regiões. O salário base é de R$ 11 mil, considerando as gratificações. Os aprovados serão oficiais da reserva de 2ª classe da Marinha.

Man hand with pen writing on notebook.
(FOTO: Freepik)

A seleção é para candidatos de ambos os sexos, maiores de 18 anos e com curso superior na área pretendida. Entre as graduações contempladas estão medicina, nutrição, enfermagem, fisioterapia, farmácia, engenharia de produção, matemática, psicologia, pedagogia, biblioteconomia e jornalismo.

O processo seletivo será feito em várias etapas. A primeira será prova objetiva com data prevista para 10 de fevereiro de 2019.

Para o 4º Distrito Naval, que abrange os estados de AP, PA, MA e PI, são
27 vagas para Belém e São Luís, entre elas Cirurgião-Dentista (5), Farmácia, Enfermagem, Nutrição, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Náuticas, Comunicação Social, Informática, Psicologia, Serviço Social, Pedagogia, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia Cartográfica.

Para se inscrever, acesse o site.

Deixe uma resposta