sábado, fevereiro 23Bem-vindo à bordo, Marinheiro!

10 oportunidades de trainee com inscrições até setembro

Ao menos 10 empresas nacionais e multinacionais estão com inscrições abertas para programas de trainee até o final de agosto ou início de setembro. Uma delas, a Aegea, tem sede na capital piauiense. A empresa de saneamento básico do segmento privado é responsável pela Águas de Teresina.

(FOTO: Freepik)

Em todo o Brasil são mais de 200 vagas para atuar como trainee e entrar para grandes companhias com possibilidade de contratação efetiva após o término do programa.

Confira 10 companhias com seleção aberta para trainee:

Aegea
Só na Aegea são 20 vagas para uma das 49 cidades em 11 estados brasileiros onde a companhia tem sede. Além do Piauí, a empresa atua em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Pará, Amazonas e Rondônia. Podem se inscrever estudantes ou recém-formados em engenharia, TI, economia, matemática e estatística, graduados a partir de dezembro de 2015. O prazo para se candidatar é 27 de agosto pelo link.

Alpargatas
A empresa do setor de calçados famosa por fabricar as chinelas Havaianas está com 15 vagas abertas para graduandos em qualquer curso de exatas e humanas. As inscrições vão até 10 de setembro pelo site www.grupociadetalentos.com.br. Para participar os estudantes devem ter conclusão da universidade em 2018 ou serem recém-formados nos últimos 3 anos.

Ambev
A cervejaria é outra com inscrições abertas para trainee em todas as áreas de conhecimento com salário inicial de R$ 6.400. Não há um número fechado de vagas e, segundo a empresa, costumam ser contratados todos os que se saírem bem nas etapas do processo seletivo. As inscrições vão até 16 de setembro pelo site www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-ambev/.

Cremer
A empresa de produtos de higiene, saúde e bem estar está selecionando trainees de todas as áreas com formação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018. Inscrições até dia 2 de setembro pelo link http://traineecremer.com.br/2019.

Ensina Brasil
A startup de educação, sem fins lucrativos e suprapartidária, parte de uma rede global com mais de 45 países, o Teach for All, abre vagas para trainee com qualquer curso de graduação em licenciatura ou bacharelado completo ou previsto para finalizar até dezembro de 2018. As inscrições vão até 14 de setembro pelo link.

Itaú Unibanco
O banco está selecionando 150 trainees em todo o país com salário inicial de R$ 6.400. Podem participar estudantes universitários ou recém-formados de qualquer área entre entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019. Para se candidatar, acesse o link, até 3 de setembro.

KPMG
A empresa de auditoria procura trainees das áreas de análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, sistemas de informação, tecnologia de processamento de dados, tecnólogos: cibersegurança/segurança da informação/ sistemas para internet/defesa cibernética, engenharia da computação ou elétrica. As inscrições terminam nesta sexta-feira (24) pelo link. As vagas são para São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Porto Alegre e Curitiba.

Red Bull
Ao todo são 4 vagas no Brasil para as áreas de administração, publicidade, marketing, comunicação social, economia e engenharia. Entre os requisitos está a formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Inscrições até 31 de agosto pelo link.

Renner
As lojas Renner contam com 25 vagas em diversas áreas e pedem graduação entre 2009 e 2018. O prazo para se inscrever vai até 5 de setembro pelo link.

Suzano
Uma das maiores produtoras de celulose de eucalipto e fabricante de papéis do país, a Suzano Papel e Celulose está em busca de estudantes de engenharia (qualquer área) com graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Há vagas para São Paulo, Suzano, Rio Verde, Limeira e Itapetininga, todas no estado de São Paulo, além de Imperatriz (MA), São Luis (MA) e Mucuri (BA). Inscrições até 18 de setembro neste link.

Deixe uma resposta