sexta-feira, abril 19Bem-vindo à bordo, Marinheiro!

Concursos para prefeituras encerram inscrições nesta semana

Das cinco prefeituras piauienses que estão realizando processos seletivos, três encerram o prazo de inscrições esta semana. É o caso da prefeitura de Francisco Macedo, que inscreve só até esta terça-feira (14) para três vagas temporárias de professor, sendo uma para língua inglesa, uma para matemática e uma para quem tem formação em pedagogia. As inscrições podem ser feitas das 8h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Já a prefeitura de Pimenteiras prorrogou até o dia 17 de agosto as inscrições para 86 vagas em todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 954 a R$ 2.800.

(FOTO: reprodução)

As oportunidades são para médico, enfermeiro, dentista, fisioterapeuta, assistente social, psicólogo, educador físico, professor, pedagogo, engenheiro agrônomo, biólogo, agente de combate a endemias, fiscal de tributos, agente administrativo, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem, técnico educacional, artesão, técnico agrícola, fiscal ambiental, motorista, auxiliar de serviços gerais, vigia e agente de limpeza urbana.

As provas objetivas estão agendadas para o dia 9 de setembro. Já o resultado final deve sair dia 28 de novembro. O concurso terá validade de dois anos, prorrogável por igual período.

Para a seleção da prefeitura de Paquetá as inscrições também terminam nesta sexta-feira (17) e podem ser feitas na sede da prefeitura. A contratação é temporária para o cargo de professor com especialidade em psicopedagogia ou educação especial.

A prova está prevista para 25 de setembro. A seleção terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período.

Deixe uma resposta